Conheça as principais técnicas de clareamento dental da odontologia

O que é?   O clareamento dental é um procedimento realizado para a restauração da cor natural dos dentes. O consumo de alimentos pode deixar o tom amarelado, e por isso muitas pessoas buscam.

Gel Clareador  Trata-se de um produto aplicado com uma moldeira de silicone, e que fica em contato com os dentes pelo período de uma hora. É possível notar os resultados logo após a aplicação.

Clareamento dental a laser  Combinado com o gel clareador, o tratamento a laser atua com maior profundidade no esmalte do dente, potencializando os resultados. Em menos sessões o clareamento é notado.

Clareamento dental interno É mais intenso e feito também com a aplicação de gel clareador. É recomendado para casos de escurecimento maior nos dentes, e requer meses de tratamento

Luz ultravioleta   Esse procedimento é precido com o de laser, sendo que a diferença é a aplicação da luz ultravioleta, que potencializa os efeitos de clareamento e requer três sessões.

Confira na Odonto Equipamentos dos os itens necessários para a realização de clareamento dental e outros procedimentos odontológicos!