Criolipólise de placas: Saiba mais sobre o procedimento

O que é a criolipólise?  A criolipólise é um procedimento feito para a diminuição de gordura localizada no corpo. Com o equipamento, as células de gordura são congeladas, diminuindo medidas.

Como ocorre a perda de gordura  Com a exposição das células de gordura a uma baixa temperatura (-7ºC) elas deixam de receber fluxo sanguíneo e são eliminadas pelo organismo. 

Para que é indicada   A criolipólise de placas é muito indicada para tratamentos de gordura localizada no abdômen,  pois é uma região difícil de eliminar a gordura com dieta adequada e exercícios.

Como é o procedimento   Aplica-se um gel protetor na pele, e depois, posiciona-se o equipamento na região que será aplicado. Depois, o aparelho suga a região a ser tratada, resfriando-a a -7ºC e -10ºC

Após o tratamento  O procedimento costruma durar entre 45 e 60 minutos, e após a primeira sessão é recomendado realizar, ao menos uma vez, a drenagem linfática.

Encontre equipamentos para a criolipólise!   Na Odonto Equipamentos você pode encontrar tudo o que precisa para realizar este procedimento eficaz, simples e seguro, confira!