5 Equipamentos odontológicos para sua clínica!

 Equipamentos Odontológicos: Cada especialidade da odontologia utiliza equipamentos diferentes em seus procedimentos. Aqui, separamos os que costumam compor as clínicas de odontologia convencionais.

1. Cadeira odontológica  A cadeira será um dos principais contatos do cliente com a clínica, e uma boa cadeira oferecerá o conforto que ele precisa e tornará sua experiência muito melhor.

2. Fotopolimerizador   Este equipamento é responsável pelo endurecimento do material que é utilizado em restaurações dentárias. Dessa maneira, é essencial para qualquer clínica odontológica.

3. Autoclave   O autoclave é utilizado para a esterilização de outros equipamentos odontológicos. Considerando que o equipamento é responsável pela higiene dos itens, é obrigatório para as clínicas.

4. Laser odontológico   Possui diferentes funcionalidades que permitem muita precisão na remoção de cáries, por exemplo. O laser odontológico tende a ser menos invasivo e altamente efetivo.

5. Aparelho de Raio-x Odontológico É um equipamento fundamental para que o dentista avalie as estruturas dentárias do paciente. Na Odonto Equipamentos você encontra cada um desses equipamentos!