Conheça as principais técnicas de preenchimento labial

Durabilidade  O preenchimento labial não é definitivo, e pode ser realizado novamente, entre 6 e 8 meses. Além disso, o procedimento é feito com ácido hialurônico, e não causa danos ao organismo.

Como é feito o procedimento?  O profissional, inicialmente, aplica o ácido hialurônico com uma agulha ou cânula nos lábios do paciente. Ao final da aplicação já é possível notar os resultados.

Russian Lips  A técnica de aplicação Russian Lips consiste na inserção vertical da aplicação de ácido, evitando que o lábio fique em um formato desagrdável, deixando-o em formato de coração.

Bolus  Essa técnica é feita com anestesia, e a aplicação costuma se aprofundar em camadas mais internas do lábio, com uma quantidade maior de produto na aplicação.

Lip Codes  É uma técnica mais moderna, que mapeia o rosto do paciente antes da inserção do ácido hialurônico. Dessa maneira, é possível garantir resultados mais naturais e harmônicos.

Na Odonto Equipamentos você encontra os instrumentos que sua clínica de estética precisa para a realização deste e outros procedimentos. Confira hoje mesmo!