Para começar, um salão de beleza deve prezar pelos procedimentos segurança. Isso aumenta a satisfação dos clientes. Um negócio bem sucedido é aquele que oferece bom atendimento e qualidade.

1 - Cadeira para Salão de Beleza Ela reflete o bom atendimento ao cliente, quando você fornece uma cadeira confortável, a satisfação e fidelização do cliente aumenta.

2 - Lavatório A grande maioria dos procedimentos passa pelo Lavatório, por isso, aposte em modelos reclináveis, de material resistente e alta durabilidade.

3 - Mesa auxiliar Todo salão precisa de um mesa auxiliar, ela é essencial para armazenar chapinhas, escovas e secador, permitindo que tudo o que é necessário fique ao seu alcance.

4 - Estação e manicure e pedicure É um grande diferencial para o seu salão, por isso é necessário estações que contem com cadeira, mesa e espaço lateral para armazenar as lixas, esmaltes, alicates.

5 - Autoclave para salão de beleza Produto indispensável para Salão de Beleza, pois irá garantir a proteção e higiene dos acessórios através da eliminação de bactérias e materiais orgânicos.