Terapia capilar: diminuição de doenças e saúde dos cabelos

O que é a terapia capilar?  Hair micro é um produto de tratamento que combina extrato de plantas e aminoácidos, diminuindo problemas como caspa, oleosidade e atpe mesmo a queda de fios.

Benefícios da terapia com Hair micro   A vascularização e oxigenação dos fios é uma das vantagens de hair micro. Além disso, há a melhora na síntese proteíca das células, o que dá mais resistência aos fios.

A aplicação do produto o corre em diferentes etapas, sendo elas:  1. Higienização do couro cabeludo;  2. Afinar o extrato córneo com o peeling facial; 3. Asepsia;  4. Aplicação com microagulhamento

Contraindicações:  Caso o paciente apresente sensibilidade a algum componente do hair micro, é importante não realizar o procedimento. Nesse sentido, é fundamental avaliar se há resistência antes de inciar a aplicação.

Quanto tempo demora para notar resultados?  Com a terapia capilar, é possível notar melhorias no couro cabeludo. Além disso, as lesões costumam cicatrizar rapidamente, não deixando feridas por muito tempo.

Ofereça o procedimento com a Odonto Equipamentos.  Aqui, você encontra os itens necessários para a realização da terapia capilar nas melhores ofertas, confira o site!