Ultracavitação: tudo sobre o procedimento

O que é a ultracavitação?  Trata-se de um procedimento estético não-invasivo capaz de eliminar gordura localizada do corpo. Por ser seguro, não danifica nenhum dos tecidos do organismo.

Como funciona?  Na ultracavitação, ondas sonoroas são disparadas na região afetada pela gordura localizada. Há a penetração delas na gordura do corpo, fazendo com que as células a eliminem.

As vantagens da ultracavitação  Não há dor no procedimento estético de ultracavitação. Além disso, ele é altamente efetivo contra celulite, auxiliando também em uma pele mais saudável.

Os efeitos da técnica  Geralmente, cerca de 30% a 80% da gordura localizada pode ser eliminada com a ultracavitação. Além disso, o tratamento dura até 10 sessões, de 1h30 de duração.

Cuidados e indicações   A ultracavitação é indicada para pessoas que desejam perder a gordura localizada, mas não funciona para emagrecimento. Além disso, é importante manter a rotina de exercícios e a hidatação após o procedimento.

Equipamentos para a ultracavitação   O aparelho do procedimento é o ultrassom cavitacional, e você pode encontrá-lo com alta qualidade aqui na Odonto Equipamentos. Não deixe de oferecer qualidade aos seus pacientes!