Criolipólise de placas: saiba tudo sobre o tratamento para reduzir gordura

Por Odonto Equipamentos | Publicado em

Criolipólise de placas: saiba tudo sobre o tratamento para reduzir gordura
Rate this post

Se você trabalha com estética e gosta de acompanhar as novidades do mercado, precisa conhecer a criolipólise de placas.

Ele nada mais é do que um tratamento estético com tecnologia de resfriamento que combina bioativação celular, dérmica e muscular.

Para saber mais sobre a criolipólise de placas, acompanhe o conteúdo que o blog da Odonto Equipamentos preparou para você!

O que é criolipólise de placas?

A criolipólise de placas é um tratamento de bioativação contra gordura localizada que auxilia na redução de teciduais. Estas, por sua vez, são desenvolvidas pela perda de sustentação dérmica associada ao acúmulo de gordura em regiões do corpo.

Centrada na ação do frio e das correntes elétricas, a tecnologia da crio de placas proporciona maior firmeza e luminosidade à pele, já que as fibras de colágeno e elastina.

Em regiões com pequenos depósito de gorduras, principalmente aqueles que antes eram impossíveis de acessar pela manopla da criolipólise convencional, os resultados são altamente satisfatórios.

A criolipólise de placas funciona?

A criolipólise de placas funciona, sim. Estudos revelam que o procedimento é capaz de reduzir até 45% da gordura corporal localizada

Para seu funcionamento, o mecanismo de ação da crio de placas está centrado em duas etapas. São elas:

  • Lipólise: é a ação de degradação de lipídios em ácidos graxos e gliceróis que ocorre no tecido adiposo. O método crio se baseia no resfriamento controlado das células adiposas, levando à cristalização dos lipídios que são encontrados no tecido adiposo;
  • Bioativação: processo de queima das células de gordura em nível localizado, estimulando a atividade celular e muscular, com intensificação da circulação sanguínea local e enrijecimento do tecido tratado.

Leia também: Os principais tratamentos estéticos para combater a celulite

Como é feito o tratamento de criolipólise de placas?

No procedimento, deve ser usada uma manta membrana anticongelante que seja aprovada pela ANVISA.

Além disso, o procedimento conta com um tempo de resfriamento entre 45 a 60 minutos. Seu tempo de aplicação é maior devido ao tempo de aquecimento pré e/ou pós resfriamento.

Os intervalos entre as sessões podem variar de 60 a 120 dias após a primeira aplicação.

CrioDermis®, aparelho da Medican San para o tratamento

Sempre voltada para trazer soluções tecnológicas para pacientes de clínicas estéticas, a Medican San trouxe o CrioDermis®, seu aparelho de resfriamento de placas para criolipólise. 

Trata-se de um sistema de resfriamento para dissipação de ar que usa a tecnologia de Peltier. Ou seja, por meio dele, é possível atingir uma temperatura de -5 ° C para criolipólise, potencializando os resultados do tratamento.

Ao esquentar, uma máquina precisa de algum artifício para retirar o calor gerado por ela. 

No entanto, diferente dos outros modelos do mercado que utilizam água, tornando o equipamento mais pesado e com motor de mais rotatividade, o Criodermis® dissipa o calor de forma lateral e na parte inferior, através da saída de ar e sem a necessidade de água.

Ou seja, um modelo altamente moderno e tecnológico para sua clínica!

Com a Odonto Equipamentos, seus tratamentos de criolipólise de placas têm os melhores resultados!

Então, o que achou do tratamento de criolipólise de placas para redução de gordura localizada?

Aproveite e acesse o site da Odonto Equipamentos para adquirir o seu CrioDermis® da Medical San! Um aparelho inovador e altamente tecnológico para você potencializar os resultados em seus atendimentos!

Criodermis Smart Aparelho Portátil De Criolipólise de Placas – Medical San

Criodermis Crioplace Medical San – Aparelho de Criolipólise de Placas

Membrana Manta Para Criolipólise Anticongelante All Care Tamanho P com 24 RMC

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Endermoterapia: o que é? Qual equipamento é necessário para realizar? Ficha de anamnese estética: o que é e qual a importância? Neoplasia benigna e maligna na Odontologia Kit acadêmico odontológico: como escolher? Radiofrequência: o que é e quais são os benefícios? Jato de plasma nas estrias: como funciona? Quais são os benefícios? Clareamento dental: As principais técnicas existentes no mercado Técnicas para preenchimento labial: conheça elas! Marketing para clínica odontológica: Saiba como começar 5 Equipamentos indispensáveis para clínica odontológica Terapia capilar: diminuição de doenças e saúde dos cabelos Laserterapia na odontologia pode trazer diversos benefícios. Conheça! Ultracavitação: o que é e como auxilia contra a gordura localizada O que é negatoscópio, para que serve e como escolher? Entenda! Tratamento para vitiligo e outras condições: despigmentação da pele Qual o melhor material para prótese dentária? Descubra aqui! Drenagem linfática na gravidez: conheça os benefícios Tudo sobre criolipólise de placas: entenda o procedimento Microagulhamento: o que é e quais são os benefícios? Como o microagulhamento pode ajudar no combate às estrias? Descubra! Smart Dermapen: caneta para tratamento na pele. Conheça! O que é profilaxia podal e para que serve? Descubra! Laser na fisioterapia: como funciona e tipos de tratamento Conheça o checklist completo de equipamentos para clínica veterinária 3 dicas sobre a importância do esterilizador de ar na biossegurança 5 equipamentos que todo salão de beleza precisa ter! Osteotomia: conheça o procedimento na odontologia Conheça 3 tipos de agulhas para insulina 5 benefícios do botox para redução do bruxismo Conheça os 5 ciclos de esterilização na autoclave Moldagem odontológica: conheça o passo a passo Teste Biológico para Autoclave: Garanta a Eficácia da Esterilização Clínica odontológica: 5 dicas para crescer Autoclave: Saiba o que é e qual sua função Dermaplaning: o que é e o que você precisa saber