Criolipólise de placas: antes e depois do procedimento para reduzir gordura

Por Odonto Equipamentos | Publicado em

Criolipólise de placas: antes e depois do procedimento para reduzir gordura
Rate this post

Se você trabalha com estética e gosta de acompanhar as novidades do mercado, precisa conhecer a criolipólise de placas: antes e depois!

Esse tratamento funciona com tecnologia de resfriamento que combina bioativação celular, dérmica e muscular. 

O resultado é a redução da gordura localizada nas regiões do abdômen, flancos, culote, braços, coxas, costas (gordura do sutiã) e região abaixo dos glúteos (bananinha).

Para saber mais sobre a criolipólise de placas: antes e depois, acompanhe o conteúdo que o blog da Odonto Equipamentos preparou para você!

Como é feito o tratamento?

A criolipólise de placas é um procedimento estético simples. Inclusive, em outro post você viu tudo sobre o tratamento.

Mas, de maneira geral, para fazer a técnica, o profissional passa um gel protetor na pele e depois posiciona o equipamento na região a ser tratada.

Após isso, o procedimento começa de fato. O aparelho suga a área e resfria na temperatura de -7/ -10ºC por 1 hora, que é o tempo necessário para que haja congelamento das células de gordura. É nesse momento que as células de gordura se rompem e são eliminadas pelo sistema linfático.

Indicações

A criolipólise de placas é uma inovação em tecnologia estética não invasiva, de remodelação corporal, conhecida como “lipoaspiração não cirúrgica”. 

Esse tratamento é indicado para:

  • Pessoas que, mesmo estando em seu peso normal, têm predisposição à gordura localizada;
  • Quem não quer recorrer a métodos invasivos, como uma lipoaspiração;
  • Quem procura um método rápido e prático de eliminar a gordura localizada com segurança e conforto. 

Contraindicações

Apesar de ser um procedimento não invasivo, a criolipólise de placas apresenta algumas recomendações.

O procedimento é contraindicado para grávidas, diabéticos, pessoas que têm hérnia na região, doenças cardíacas e alta sensibilidade ao frio. 

Apesar de ter como foco a redução de gordura localizada, a criolipólise não é recomendada para pessoas obesas. Nestes casos, é necessário perder peso primeiro.

Cuidados após o tratamento

Após realizar criolipólise de placas, é recomendada pelo menos uma sessão de drenagem linfática para facilitar a eliminação de gordura e agilizar os resultados.

Criolipólise de placas: antes e depois

Finalmente o ponto alto deste conteúdo! Criolipólise de placas: antes e depois!

Os resultados são progressivos e vão acontecendo, em média,  8 semanas após o tratamento, que é o tempo que o organismo leva para eliminar naturalmente a gordura que foi congelada.

Depois deste período, é necessário voltar à clínica onde foi realizada a criolipólise para avaliar se foi eliminada a quantidade de gordura desejada. Caso não, é possível realizar uma outra sessão.

O intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de 2 meses, e cada uma elimina aproximadamente 4 cm de gordura localizada.

A seguir, a Odonto Equipamentos selecionou algumas fotos para se ter uma noção real dos resultados. Confira!

Com a Odonto Equipamentos, seus tratamentos de criolipólise de placas têm os melhores resultados!

Então, o que achou dos resultados da criolipólise de placas: antes e depois? Esse tratamento estético é seguro e eficiente para redução de gordura localizada!

Aproveite e acesse o site da Odonto Equipamentos para adquirir os melhores aparelhos para você potencializar os resultados em seus atendimentos!

Membrana Manta Para Criolipólise Anticongelante All Care Tamanho P com 24 RMC

Criodermis Crioplace Medical San – Aparelho de Criolipólise de Placas

Criodermis Smart Aparelho Portátil De Criolipólise de Placas – Medical San

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Endermoterapia: o que é? Qual equipamento é necessário para realizar? Ficha de anamnese estética: o que é e qual a importância? Neoplasia benigna e maligna na Odontologia Kit acadêmico odontológico: como escolher? Radiofrequência: o que é e quais são os benefícios? Jato de plasma nas estrias: como funciona? Quais são os benefícios? Clareamento dental: As principais técnicas existentes no mercado Técnicas para preenchimento labial: conheça elas! Marketing para clínica odontológica: Saiba como começar 5 Equipamentos indispensáveis para clínica odontológica Terapia capilar: diminuição de doenças e saúde dos cabelos Laserterapia na odontologia pode trazer diversos benefícios. Conheça! Ultracavitação: o que é e como auxilia contra a gordura localizada O que é negatoscópio, para que serve e como escolher? Entenda! Tratamento para vitiligo e outras condições: despigmentação da pele Qual o melhor material para prótese dentária? Descubra aqui! Drenagem linfática na gravidez: conheça os benefícios Tudo sobre criolipólise de placas: entenda o procedimento Microagulhamento: o que é e quais são os benefícios? Como o microagulhamento pode ajudar no combate às estrias? Descubra! Smart Dermapen: caneta para tratamento na pele. Conheça! O que é profilaxia podal e para que serve? Descubra! Laser na fisioterapia: como funciona e tipos de tratamento Conheça o checklist completo de equipamentos para clínica veterinária 3 dicas sobre a importância do esterilizador de ar na biossegurança 5 equipamentos que todo salão de beleza precisa ter! Osteotomia: conheça o procedimento na odontologia Conheça 3 tipos de agulhas para insulina 5 benefícios do botox para redução do bruxismo Conheça os 5 ciclos de esterilização na autoclave Moldagem odontológica: conheça o passo a passo Teste Biológico para Autoclave: Garanta a Eficácia da Esterilização Clínica odontológica: 5 dicas para crescer Autoclave: Saiba o que é e qual sua função Dermaplaning: o que é e o que você precisa saber